Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Utilidade pública!

Aqui eu tento mostrar para vocês o que há de novidade nas lingeries, em esmaaaltes.. tento mostrar tudo que acho interessante e do que eu gosto!

E nesse mundo de oportunidades (cartão de crédito, cheque especial, carta de crédito) é muito difícil não querer comprar tudo.. AFF!!
São sapatos, casacos, calças, saias, blusas e booolsas.. várias cores, modelos, estampas, recortes..
Gente, como o $$$ é necessário!!! =/

Quem não gosta de se vestir com o que está na moda??
Mas é preciso muitos dinheirinhos... foi assim que comecei essa mania de comprar esmaltes, pois custam baratinhos e sacia meu desejo consumista. Além que de, com tantas cores, impossível não seguir alguma tendência de moda.

Porém, não basta estar linda.. com o sapato dos sonhos, a bolsa must have da estação ou um esmalte super cobiçado... se não cuida da sua saúde.

E você sabia que as unhas mostram as deficiências do nosso corpo?? 
Se você faz as unhas no salão, pergunte sempre à sua manicure se ela percebe alguma coisa estranha! Ninguém melhor que ela para ver a diferença...
Se fizer em casa e por acaso, for distraída ou não consegue ver nada de estranho: fotografe! A foto nos mostra o que a gente não quer ver.. (depois compare entre as semanas).


Eu mesma, esses dias estava com as unhas amareladas... e como todo mundo diz que é por causa de tanto esmalte, achei normal!
Foi quando navegando por aíi, conheci essa tabelinha e 'minha ficha' caiu: fiquei quase uma semana com rinite atacada, gripe e tosse.
Resultado: a coloração das minhas unhas mostraram o que acontecia com o resto do corpo.

Salvem ela nos seus documentos e decorem!
É essencial carregar essas informações para o resto da vida, pois de que adianta estar impecável por fora, se por dentro você está 'pôdre' (literalmente)??


bjOO!!
Kassiana.

Um comentário: