Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

DESEJO de domingo!

Oii gente!

O frioo chegou mesmo hein?!
Apesar que hoje a temperatura estava bem amena..

E quem me conhece já sabe, que eu tenho o cabelo cacheado e todo mundo sabe o drama pra quem tem o cabelo assim: tem que molhar para poder pentear! AFFF, um saco...
O que eu quero dizer é: com a temperatura baixa, sair de cabelo molhado não rola. Assim entra em cena o bom e velho secador de cabelos!
E esses dias vi esse secador aí, no site da Sack's e fiquei louca nele...


O secador em questão é o Deva Sun Dryer With Diffuser (pra que um nome tão complicado?), desenvolvido para atender as necessidades do cabelo cacheado.
O formato de 'mãozinha' permite que o fluxo de ar seja distribuído em 360º.
Bem legal, é que a marca dispõe uma linha completa para os cabelos: shampoo, condicionador, finalizador, máscara e modelador - elaborada apenas com ingredientes botânicos (livres de sulfato e silicone), que rejuvenescem, restauram e respeitam a essência natural dos cabelos.

TODAS nós cacheadas tínhamos que ter um OU quem gosta de dar volume para os cabelos é perfeito também!
Porém o que desamina é o valor... por ser fabricado pela Taiff (marca mais conhecida de nós aqui no interiorzão) tinha que ser mais acessível!
Mesmo assim, queria um pra onteem... hahaahaha.


bjOO!!
Kassiana.

Um comentário:

  1. A hora que eu vi pela primeira vez assustei, haha mais é muito lindo, quero um para mim tmb haha :D

    ResponderExcluir