Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quinta-feira do ESMALTE!

Oieee's!!!

Nossa, desde ontem a página do blogger estava em manutenção.. que ruim isso, vou tentar compensar agora.

Vamos a cor que passei "ontem"..
Lembram que falei que estava louca atrás dos esmaltes da Impala, coleção Novo 70?! Pois bem, comprei 3 cores delas e fui correndo passar...


Tentei vários ângulos.. no sol, na sombra.. para tentar captar os brilhinhos ROSAS que o esmalte tem e não consegui!! =(


Mas ele é lindo né?!
Apesar de ser uma cor sóbria, os brilhinhos dão um ar divertido à cor.


Foi esse aí: Boca de Sino!
Nessa imagem dá pra perceber melhor os brilhos, que não são gliters.


Bom, como passar uma cor dessas (cor séria, gosto do colorido) é demais pra mim, mesmo sendo lindaa.. se esmaltasse o pé ia me arrepender e ia tirar correndo então passei uma corzinha... =)

E, lá vou eu reclamar 'de novo'... mas minha máquina não captou a cor como ela é realmente!

Tá parecendo um rosa pink, não é?!
Mas a cor não é essa! Se fosse fazer um comparativo, poderia facilmente dizer que a cor é bem parecida com a cor da letra aí embaixo: "esmalte da semana".
É um roxo fluor, meio rosado... é LINDA! É o Ômega da Planet Girls.


Há tempos estou atrás do esmalte Bermuda Shorts, da Essie OU Dream On, da Sinful Colors.. mas aqui nofimdemundo não se encontra essas coisas (ainda bem, porque estaria falida) e também esmalte importado precisa de vários dinherinhos verdes.. daí complica a coisa!
Porém, esse aíi da Planet pode 'com certeza' ser considerado o primo pobre porque faz a mesma cor.
=)

Gostaraam???
Os brilhos do esmalte Boca de Sino combina com a cor do esmalte do pé! Também não sou assim tão sem noção.. ehehehehe


bjOO!!
Kassiana.

2 comentários:

  1. Gostei do Boca de Sino. Deu pra ver os brilhos sim. Tem cara de inverno mesmo. Vou adicionar a minha wish list de esmaltes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau, lindooos, o da mão e do pé. Acho q vou comprar...haha.
    Bjs.

    ResponderExcluir