Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

DESEJO de domingo!

AH! Meu desejo de hoje é bem 'basiquinho'.. eehehehe
Depois que consegui um Dream On para chamar de meu, agora quero os esmaltes da marca Nfu-Oh.. também importado!

Tenho uma explicação para esse desejo!
Porqueeee o vidrinho é uma graçaaaa e tem cores ma.ra.vi.lho.sas...
Vejam as fotos (dos vidrinhos) que achei navegando por aí.



É o desenho de um corpo feminino vestindo um vestido OU um corpete com saia longa!!
LINDO não é???
Quero toodos.. ahahahha.

Bom, quando eu quero alguma coisa eu vou atrás mesmooo.. e já descobri um site que vende, mas é em dinheirinhos verdes... =(
Poréeeem, como eu já me joguei uma vez e deu certo... parece que lá vou eu de novo!

Será que vai dar certo?!


bjOO!!
Kassiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário