Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vem chegando o verãaaoo...

Meninaaas, quem aí a-do-ra essa estação do ano levanta a mão!!
Eu AMO...

É época que a gente usa short, chinelo e biquine.. eu se pudesse vestia só essas peças de roupa, ahahahaha.
Mas claro, é uma estação na qual temos que nos cuidar mais por causa dos raios do sol. Durante o ano todo, na verdade.. pois a cada dia a radiação tá mais forte! E quem sofre, é a nossa pele... que enruga, envelhece e perde o brilho (naturalmente já vamos passar por esse processo, um dia a velhice chega... mas não por isso que temos que descuidar).

E é nessa época que a maioria das pessoas vaiii à praiaaa... EBA!
Queria eu, poder morar em Balneário Camboriú novamente.. ô tempo bom, esse de faculdade né?!

Tá, mas o que quero abordaar é que algumas pessoas sabem o quanto gosto de praia, sol, TORRAR no sol e me perguntam como faço para segurar o bronzeado... a minha resposta é bem simples: "eu esfolio o corpo para ter melhor aderência do bronzeador".
Simples mesmo não é?!

Existem dezenas de marcas de esfoliantes por aíi.. mas sempre, sempre usei o da St. Ives.


Tive acesso à ele através da minha mãe, há uns bons anos atrás e nunca fico sem... pois a cada 15 dias ou mesmo uma vez por mês (tenho a pele seca), durante o banho passo no corpo todo.

Diz ser um esfoliante facial, mas por causa consistência densa/cremosa e da quantidade de 'areinha' acho válido passar no corpo. Rende pra caramba...




De fabricação argentina, pode ser encontrado com facilidade por aí... principalmente em lojas que trabalham com produtos do Paraguai. E o melhor de tudo, baratiiinho..
AH! Outro fator importante é que a marca possui uma filosofia natural, ou seja, todos os produtos são desenvolvidos com ingredientes 100% naturais, não são testados em animais e as embalagens são eco-friendly.

Então, um dia antes de viajar tiro aquele dia de beleza, sabe?! E esfoliar a pele não pode faltaar...

E continuando no assunto sol, praia...  quem aí nunca levou um torrão e se lambuzou com creme/gel pós-sol para se refrescar??
Além desse apricot a marca tem hidratantes corporais que são tão bons quanto... e eu uso um de Aloe&Manzanilla depois do banho para evitar vermelhões no corpo e hidratar.



Percebam que nem tirei a etiqueta do valor.. rs!  Baratiiiinho né?!
A embalagem é de 532 ml e dá pra praticamente o ano todo...

Já usei o de colágeno, o reafirmante, um a base d'água.. todos com cheiros deliciosos.

E aíi, gostoou da dica??
Se vai viajaar ou vai pro clube, corre providenciar um esfoliante para ver como dá pra garantir um bronzeado por mais tempo.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Lançamento DC!

Olha a surpresa que a DC preparoou para o final de ano...


Anabelle: CP2390 (corpete) - CL2394 (calcinha) - ME2396 (meia)
 
Anabelle: RB2397 (roby) - CM2395 (camisola c/ calcinha)
 
Anabelle: SU2392 (soutien) - CL2393 (calcinha) - RB2397 (roby) - ME2396 (meia)

Vamos combinar, passar a virada de ano sem uma lingerie nova não rola né!?
Pode ser de qualquer cor, mas tem que ser nova... =))

E quem não gostaria de um corpete desse?? Tá um ahasooo...
Um conjunto que tem estampa de bicho com pink então!! Pra quem busca um novo amor em 2012.. porque essa conquista mesmo.

Quem quiser, #corraa!!! Essa coleção é limitadíssimaaa..
Mais informações no facebook e no orkut.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O casamento de Bella Swan e Edward Cullen!

Quem convive comigo já ouviu meus comentários dos filmes da saga Crepúsculo! hahahaha

E no dia 18/11 foi a estréia do penúltimo filme ou parte I do Amanhecer...
Lógico que fui correndo pra Londrina assistir... =)) porque não teria paciência para esperar chegar aqui #nofimdomundo o DVD pirata com imagem ruim daqui muuuuuuitos dias.
Afinaaaal, desde o primeiro livro esse foi o momento mais esperado: o casamento de Bella Swan e Edward Cullen!!!



Mas o que quero ressaltar é o vestido usado por Bella... #CHOQUEI!
Não sou do tipo que baba por coisas desse tipo, mas quando ela apareceu na tela... fiquei sem palavras (quando o noivo apareceu, mais sem palavras ainda... ahahhahhaah).


[voltando] O modelo do vestido foi desenvolvido por Carolinha Herrera que seguiu a descrição do livro de Stephenie Meyer. Antes de ser mostrado no filme, algumas especulações se formaram: "o vestido é longo, de mangas compridas, confeccionado em cetim e renda, que aparece nas costas e punhos. Ele é fechado por cem botões, que acompanham o vestido inteiro na parte traseira".
E assim se fez...

Mas como tudo que faz sucesso, logo é copiado... o estilista Alfred Angelo já correu e colocou à venda uma réplica do desenho de CH.
Olha a foto aí:



Na verdade o que muda é a estampa da renda e o formato dela...

AH! os sapatos também foram desenhados por Carolina Herrera:


Tudo muuuuito LINDOOO né?!
Quando eu casar, quero um casamento assim... haahahahah (brincadeiras a parte, nem taaaaaanto!).

E para terminar, a música mais linda (eu acordo todo dia com ela, rs)... tocou de novo na hora dos votos dos noivos!!!


Agora é ter paciência e esperar pelo DVD, pra assistir minhas 20 e poucas tantas vezes.. como os outros filmes da saga! =))

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O lobo de Gúbio e São Francisco de Assis!

Como prometidoo..


Numa certa época São Francisco morava na cidade de Gúbio, aonde um certo dia um grande e feroz lobo apareceu e começou a devorar os animais e os homens. Por isso, todas as pessoas se armavam quando tinham que sair da cidade, pois sabiam que encontrariam o lobo no caminho, mas com o passar do tempo, os habitantes da região nem tinham mais coragem de sair de casa, mesmo estando armados.

São Francisco, sabendo o que estava acontecendo, resolveu ir ao encontro do lobo. Assim, fez o sinal da cruz e saiu da cidade com os seus companheiros e outros moradores de Gúbio para encontrar o temível animal.

Ao chegar no local onde a fera se encontrava, os moradores viram o feroz lobo com a boca aberta indo ao encontro do santo. Quando o animal se aproximou, São Francisco fez o sinal da cruz e falou: "Venha cá irmão lobo, ordeno-te da parte de Cristo, que não me faças mal. Nem a mim e nem a ninguém desta cidade."

Admiravelmente ao fazer o sinal da cruz o lobo fechou a boca e veio manso como um cordeiro, lançando-se aos pés do santo como se estivesse morto.
Então, Francisco lhe disse: "Irmão lobo, tens causado muitos prejuízos a esta terra, destruído e matando as criaturas de Deus sem o Seu consentimento. Além de tudo, também mataste seres humanos, feitos à imagem e semelhança do Altíssimo. Por isso és digno de força, como um terrível ladrão e homicida. Toda esta gente que está aqui murmura contra ti e toda a terra te é inimiga. Porém, eu desejo fazer as pazes entre ti e eles, de forma que tu não agridirás mais a eles te perdoarão todas as ofensas que lhes cometeste no passado e não serás mais perseguido por nenhum cão e nem por nenhum homem."

Depois que São Francisco terminou de falar, o lobo fez um movimento com o corpo, com a cauda e com as orelhas, inclinando a cabeça para mostrar que aceitava o que o santo dizia.
Com isso, Francisco falou: "Irmão lobo, já que é do teu agrado fazer e observar a paz, eu te prometo dar alimento continuamente enquanto viveres, através dos homens desta terra, a fim de que não passes fome, porque sei que foi por causa da fome que fizeste isto tudo. Assim, deves me prometer que não farás mais mal a nenhuma pessoa, nem a nenhum animal. Tu prometes isto?" E o lobo, inclimando a cabeça fez um sinal de que prometia. Então, São Francisco continuou: "Irmão lobo, eu quero que tu me dês uma prova de que vás cumprir o que prometeste." E estendendo o santo a mão para receber o juramento, o lobo levantou a sua pata direita e a colocou sobre a mão do santo.

Após o acordo firmado, Francisco lhe disse novamente: "Irmão lobo, agora deves vir comigo para concluirmos esta paz em nome de Deus." Então o lobo acompanhou mansamente, de modo que todos da cidade se admiraram.
Estando todos reunidos à sua volta, São Francisco pregou dizendo que Deus permitia tais adversidades por causa dos pecados cometidos pelos seres humanos. Por isso, todos deviam fazer penitência, para que Deus  os livrasse do lobo do tempo presente e, no futuro, do fogo infernal. Logo em seguida lhes falou do acordo firmado com o animal e todos prometeram nutrí-lo diariamente.
Para concluir, o santo falou novamente ao lobo: "E tu, irmão lobo, prometes observar o pacto de paz?" E o lobo se ajoelhou e inclinou a cabeça com movimentos mansos, demonstrando que o observaria.

Logo, todos começaram a louvar a Deus por lhes ter enviado São Francisco para alcançar a paz e porque por seus méritos haviam ficado livres da boca do feroz animal.
Depois disto, o lobo entrava domesticamente nas casas de porta em porta, sem fazer mal a ninguém. Viveu assim por dois anos, morrendo de velhice e deixando o povo da cidade bastante triste, porque vendo-o, lembravam-se da virtude e da santidade de São Francisco de Assis!!


Tomara que tenham gostado de sabeer!!
=))

sábado, 15 de outubro de 2011

Home Sweet Home!

Oiieee's!!!

Furei de novo né?!
Falei que ia postaar e não fiz.. =/ sorry...

Mas foi por justa causa: tava me mudando pra minha casinha nova!!


Agora que dei uma folga na organização e vim aqui falar com vocês!!
Nessa semana agora, acredito que tudo volte ao normal..


Atée!!
=))

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DC na Revista Quem!

Mega orgulho..


Tenho prazer em revender essa marca que cresce a cada dia, também não é para menos.. sempre preocupada em nos atender melhor, valorizando cada pedacinho do corpo feminino.

Satisfação total!!
=))

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pense nisso!!

Dia de São Francisco de Assis!

Hoje é Dia de São Francisco de Assis.. Santo Protetor dos Animais!
Mas você conhece a história desse Santo tão conhecido???


Jovem vaidoso, orgulhoso e rico... teve à sua disposição uma vida bem sucedida e cheia de prestígio junto aos homens, mas preferiu a glória a Deus!

São Francisco nasceu em Assis, na Itália em 1182. Seu pai era um rico comerciantes de tecidos, o que permitiu a Francisco ter uma infância e juventudo de fartura e cheia de possibilidade de continuar o comércio, como era o desejo de seu pai.

Quando jovem, sempre procurou a realização de grandes ideais, destacando-se entre os amigos. O dinheiro do pai ajudava em seus projetos, comprava as melhores roupas e dispunha de vinho para promover várias festas, mas ainda assim buscava uma causa e/ou motivo que pudesse defender.

Devido às desigualdades sociais ocorreu uma revolta do povo contra os nobres da cidade de Assis. Francisco, assim como muitos jovens da sua época tomaram partido na causa social do povo. Em socorro dos nobres, uma cidade vizinha mandou um exército bem preparado para defendê-los. Na batalha, Francisco foi preso junto com seus companheiros e ficou em cárcere por um ano, até seu pai pagar pela sua libertação.

De volta a Assis, Francisco estava doente, enfraquecido e sem projeto de vida, mesmo assim se empenhou em outro ideal, quando tinha 24 anos.
A igreja local buscava voluntários para as suas lutas em defesa dos territórios e ele se inscreveu, inspirado nas histórias de heróis e valentes cavaleiros.

Após a partida, na primeira noite novamente com febre, Francisco ouviu a Deus que lhe perguntou: "Francisco, a quem deves servir: ao Senhor ou ao servo?". Francisco respondeu: "Ao Senhor.". "Então, por que trocas o Senhor pelo servo?" replicou a voz.
Assim, ele compreendeu que deveria servir a Deus e abandonou o seu ideal de cavaleiro e retornou a Assis humilhado. Contudo, aos poucos foi se transformando. Passava horas sozinho, buscava lugares isolados no campo e quando encontrava um mendigo doava o que dispunha no momento. Devagar foi se habituando à oração e durante sua conversão, sofria as dúvidas e fraquesas humanas.

Num dos caminhos percorridos, Francisco encontrou um leproso e diante do horror das feridas e do odor, pensou em fugir. Porém, movido por um grande amor venceu o obstáculo e o abraçou e beijou o doente, reconhecendo nele um irmão.

Mas a sua maior missão foi recebida por Deus: "Francisco reconstrói a minha igreja!", a capelinha quase destruída de São Damião.
Para realizar o projeto, ele retirou recursos do pai. Este, já enfurecido pelas atitudes do filho e prevendo o risco de perder o patrimônio, abriu um processo perante o Bispo para deserdá-lo. Diante das acusações do pai na frente do Bispo e de todos, Francisco tirou as próprias vestes e nu, as devolveu ao pai dizendo: "Daqui em diante tenho somente um pai, o Pai Nosso do Céu!".

São Francisco passou a falar da vida em Evangelho nos lugares públicos de Assis. Falava e agia com tamanha fé que o povo que antes o zombara, o ouvia com respeito e admiração. Assim, o bom Deus quis que ele tivesse irmãos de conversão e aos poucos suas palavras foram tocando os corações dos amigos ricos, que agindo conforme diz o Evangelho, doaram tudo o que tinham aos pobres...

Quando o grupo chegou a 12 irmãos, São Francisco decidiu ir até Roma e pedir ao Papa autorização para viverem a forma mais pura do Evangelho. O Papa achou que seria muito duro para eles esse modo de vida, mas deu permissão e também autorizou que eles pudessem pregar. Durante esse período de visita, o Papa teve um sinal profético e reconheceu em Francisco, o homem que em seu sonho segurava a Igreja como uma coluna.

São Francisco assistou ao crescimento da Ordem, que se espalhou por diversas partes do mundo e, embora a velhice não tenha chegado, seu corpo frágil se debilitou agravado por um problema nas vistas que o deixou quase cego.

Pouco antes de morrer, no anoitecer do dia 3 de outubro de 1226, numa passagem por São Damião, seu estado se agravou e ele teve que passar a noite numa choupana, sob condições de intenso frio. Pela manhã, São Francisco morreu cantando um cântico (Salmo 142) que compôs em louvor a Deus, e que chamava de Irmão o sol, as estrelas, a lua, a terra, o vento e todas as criaturas.


Faria um post enoooorme sobre os detalhes da vida desse Santo, pra mim tão importante.. mas sei o quanto é cansativo ficar lendo, lendoo!!
Mas amanhã que é o Dia do Cão, conto uma passagem beeeem interessante que fez com que São Francisco se tornasse o protetor dos animais.
=))


São Francisco de Assis, rogai por nós!

sábado, 1 de outubro de 2011

Lançamento Colorama!

Eu tinha desencanado um pouco da ideia dos esmaltes.. nesse tempo que fiquei aqui sem escrever também fiquei sem comprar 'nenhumzinho'.

Mas depois do lançamento da Risqué com a coleção I love dogs, confesso que a vontade apareceu de novo, rs..
E essa semana a Colorama também lançou outra coleção, a Terra dos Sonhos:


As cores vão ser sempre parecidas, porque a cartela de cores já foi toda produzida.. então o que muda é o acabamento (metálicos, cintilantes, fosco, cremoso etc etc.).

Essa coleção não me chamou a atenção não.. só o Ventinho Bom e o Imagine... eu gostei mais!
E vocês, o que acharamm???

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mitos e Fatos!

Queria falar sobre um assunto pra mim importante! O post não vai ter figurinhas, mas gostaria muito que perdessem um tempinho lendo...

Parto normal ou cesárea?! É o que me perguntam ultimamente.. rs
E pra falar a verdade, desde que descobri que estava grávida (ou quando um dia pensei em engravidar) nunca cogitei a possibilidade em fazer cesárea.

São poucos os fatos da vida envoltos de tanto mistério, medos e tabus.. mas a hora de escolher como colocar um bebê no mundo é cheio disso.
Quem nunca ouviu alguém contar sobre os perigos da hora do parto?! Ou quem não tem uma história para contar? Coisas do tipo: que o bebê bebeu água do parto; chorou na barriga; passou da hora de nascer, teve um parto seco; que tinha 30 voltas de cordão no pescoço etc etc...
E eu me pergunto, com tantas histórias dramáticas não consigo entender como é que nossas cidades estão povoadas de pessoas lesadas, paralisadas ou enroladas em cordões assassinos!?

Assim, resolvi postar sobre isso... (baseado em pesquisa, okay?! Não são coisas que tiro da minha cabeça!!) e ainda para ajudar uma tabela super fácil de entender...
=))

Vamos lá?!

MITO
EXPLICAÇÃO
FATOS
Falta de
dilatação
Muitas mulheres hoje em dia dizem que não conseguiram ter um parto porque tiveram falta de dilatação.
Tecnicamente não existe falta de dilatação em mulheres normais. Ela só não acontece quando o médico não espera o tempo suficiente. A dilatação o colo do útero é um processo passivo que só acontece com as contrações uterinas.
Bacia
estreita
Uma mulher com bacia estreita não teria espaço para passagem do bebê.
Existem situações não muito comuns em que um bebê é grande demais para a bacia da mulher, ou então está numa posição que não permite seu encaixe. Não mais que 5% dos partos estariam sujeitos a essa condição.
Além disso, tecnicamente é impossível saber se o bebê  não vai passar enquanto o trabalho de parto não acontecer, a dilatação chegar ao máximo e o bebê não se encaixar.
Parto
seco
Um parto depois que a bolsa rompeu seria uma tortura de tão doloroso.
A verdade é que depois que a bolsa rompe o líquido amniótico continua a ser produzido e a cabeça do bebê faz um efeito de ‘fechar’ a saída, de modo que o líquido continua se acumulando no útero.
Além disso, o colo do útero produz muco continuamente que serve como um lubrificante natural para o parto.
Parto
demorado
Um bebê estaria correndo risco porque o parto foi/está sendo demorado.
Na verdade o parto nunca é rápido demais ou demorado demais enquanto mãe e bebê estiverem bem, com boas condições vitais (o que é verificado durante o trabalho de parto).
Um parto pode demorar 1 hora como pode demorar 3 dias, o mais importante é um bom atendimento por parte da equipe de saúde.
O que dá a equipe pistas sobre o bebê são os batimentos cardíacos. Enquanto eles estiverem num padrão tranqüilizador, então o parto está no tempo certo para aquela mulher.
Bebê passou
da hora
O bebê teria como uma ‘data de validade’ após a qual ficaria doente.
Os bebês costumam nascer com idades gestacionais entre 37 e 42 semanas. Mesmo depois das 42 semanas, se foram feitos todos os exames que comprovem o bem estar fetal, não há motivos para preocupação.
O importante é o bom pré-natal, pois caso os exames apontem para uma diminuição da vitalidade, a indução do parto pode ser uma ótima alternativa.
Cordão
enrolado
A explicação é de que o bebê iria se enforcar no cordão umbilical.
O cordão umbilical é preenchido por uma gelatina elástica, que dá a ele a capacidade de se adaptar a diferentes formas. O oxigênio vem para o bebê através do cordão direto para a corrente sanguínea.
Assim, o bebê não pode se sufocar.
Não entrou/
não teve
trabalho de parto
A ideia aqui é de que a mulher em questão tem uma falha quem a impede de entrar em trabalho de parto.
A verdafe é que toda mulher entra em trabalho de parto, mais cedo ou mais tarde. Ela só não vai entrar em trabalho de parto se a operarem antes disso.
Não tem
dilatação
no final da
gravidez
A explicação é que o médico fez exame de toque com 38/39 semanas e diz que a mulher não vai ter parto porque não tem dilatação nenhuma no final da gravidez.
Tecnicamente uma mulher pode chegar a 42 semanas sem qualquer sinal, sem dilatação, sem contrações fortes, sem perder o tampão e de uma hora para outra entrar em trabalho de parto e dilatar tudo o que é necessário.
É impossível predizer como vai ser o parto por exames de toque durante a gravidez.
Placenta
envelhecida
A placenta ficaria tão envelhecida que não funcionaria mais e colocaria em risco a vida do bebê.
O exame de ultra-som não consegue avaliar exatamente a qualidade da placenta. A qualidade dela isoladamente não tem qualquer significado. Ela só tem significado em conjunto com outros diagnósticos, como a ausência do bebê.
A maioria das mulheres tem um ‘envelhecimento’ normal e saudável da sua placenta no final da gravidez. Só será considerado anormal uma placenta com envelhecimento precoce, por exemplo, com 30 semanas de gravidez.

Com isso tudo, eu me pergunto: os médicos estão preguiçosos para esperar o tempo certo ou querem brincar de ser Deus, prevendo e dizendo como as coisas vão acontecer??

Porque na minha capacidade de entendimento, é isso que está acontecendo!
E ainda esses dias ouvi que a 'sorte de hoje é que tem a cesárea, porque antigamente se perdia muitos bebês que nasciam mortos.' =/

Eu não sei, só sei que a coisa mais maravilhosa do mundo (a dor nesse caso, é superficial) é você colocar um filho no mundo... não deixar que façam isso para você!

Confiem mais em Deus. Ele fez tudo para sair perfeito no final!!!

"Omnia possum in eo qui me confortat."

.

Esmaltinhos novos!!

Lóooogico que eu tinha que compraar essa coleçãozinha tão "cute, cute".. rs


Gostei de todaas as cores, principalmente pelas cores: poodle e chow chow.. hahhahaha (não é porque tenho desses aqui não, rs).
Se tem dúvidas quanto as cores, pode ter certeza que não são iguais da coleção Penélope Charmosa, já que as cores (os cachorros pequenos) são metálicas... conheça aqui as cores.

Tô ansiosa esperando chegaar!!
Quem quiser comprar também, é só clicar aqui.

Bommm diaa!!

Améemm!!
=))

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Soutien milagroso!

Para quem achava que o fim dos problemas estavam apenas no implante de silicone, a Darling acaba de lançar uma super novidade... o soutien Bi Turbo.

O modelo promete aumentar em dois números o manequim, valorizando e destacando o seu colo. Com design clean e liso para não aparecer sob a roupa.
Perfeito para mulheres/meninas com pouco peito e que adoram decotes vertiginosos...


Seráa a falência dos cirurgiões plásticos?? rs

#morrideamores

Quando a gente tá bronzeada, se tem uma cor que eu adoro usar é amarelo...
Ele realça a cor e ainda dá uma coloridinha no look.

Mas que tal uma lingerie amarela???
Para o verão, a Belles lançou uma coleçõ todinha nessa cor.. #morrideamores

Chamada de Annabel, vem com detalhes em cristal swarovski.. LUXO total!!

Annabel: SU4618 (soutien) - CL3759 (calcinha)

Annabel: SU4616 (soutien) - CL3761 (calcinha)

Annabel: CM4617 (camisola) - CL3762 (calcinha)
Sinceramente, me rendi assim que vi as fotos.. o difícil só é decidir para qual dos modelos!! rs
Vem muito mais por aíi, aguardemm.

bjOO!!

Linda até na praia!!

O calor tá chegando.. EBAA!! Eu adoro..
E com isso, chega também a coleção Acqua da De Chelles! Falei a respeito nesse post, relembre...

Nesse verão a DC comtempla todas as mulheres brasileiras...
As estampas foram escolhidas inspiradas nas belezas naturais do nosso país: coqueiros, papagaios, vitórias-régia, lindas folhagens etc etc. (ficaria aqui falando de todos os detalhes, mas melhor ir as fotos).

Vamos lá?!

Morena Tropicana: BQ6580 (biquine) -  SA6640 (saída de praia)

Linda Rosa: BQ6511 (biquine)

Linda Baiana: SA6651 (saída de praia)

Bonita Demais: SA6648 (macacão)
Dá tempo de conhecer a coleção todinha e adquirir a sua peça queridinha!!
#corram, antes que esgote OU vai curtir uma praia ou piscina de qualquer jeito.

bjOO!!

Apertaaaaando!!

Cintura marcada sempre foi desejo da maioria da mulheres... mas antigamente para conseguir tal proeza era preciso 'força de vontade'! Lembram dessa história?


Nossa sorte que isso mudou. Agora com o avanço tecnológico, conseguimos a 'cinturinha de pilão' aliando moda e estrutura, permitindo que peças super fashion e sexy modelem o nosso corpo.


Não precisa de mais nada, não é verdade??
Bonita, sensual e com a cinturinha definida... de uma só vez!
SE RENDA...


bjOO!!

DC no Super Pop!

Quem perdeu o desfile no Super Pop pode ver agora as fotos...
Eu seeeii que faz algum tempo que aconteceu (em julho), mas "antes tarde, do que nunca" né?! rs

Abaixo das fotos, tem as referênciaas das peças.

FOTO 1 - Brigitte: SU2402 (soutien) - CL2404 (calcinha);
FOTO 2 - Françoise: SU2442 (soutien) - CL2443 (calcinha) - ME2445 (meia);
FOTO 3 - Madeleine: SU2422 (soutien) - CL2424 (calcinha) - CT2427 (corset).

FOTO 1 - Françoise: SU2442 (soutien);
FOTO 2 - Juliette: CP2487 (corpete);
FOTO 3 - Desirée: SU2413 (soutien).

FOTO 1 - Brigitte: CB2406 (combinete) - ME2407 (meia);
FOTO 2 - Sophie: CP2370 (corpete) - CL2376 (calcinha).

FOTO 1- Marie: RB2471 (roby) - SU2473 (soutien) - CL2474 (calcinha) - ME2478 (meia).

Se preferir o vídeo é só dar play!!
AH! Lembrando que no desfile foram apresentadas peças da coleção nova: L'amour Verão 2012, mas também tem outras de coleções antigas.


Quem quiser mais informações, podem entrar em contato pelo facebook e orkut.

P.S.: Deixar recado aqui no blog tá um caso sério, então comenteeem no face se não conseguirem.. okay?? =))

bjOO!!

Cores das semanas passadas!!

Bomm diaa!!

Pra começaar, quero mostrar o esmalte que passei quinta-feira...
Tava querendo uma coisa diferente e consegui!!
=))


É meio chatinho para chegar ao resultado final.. mas 'super' vale a pena, não acham??


Usei o Obsessão da Risqué! É ele que passei no mínimo...
Depois para fazer o degradê é só ir acrescentando gotinhas de esmalte branco.

GOSTARAM do efeito??
Eu tô super curtindo.. tanto que tô querendo dar continuidade essa semana, rs..


Já na semana anterior, usei um azulzinho 'fofo'!


Esse é o Cigarrete também da Risqué, da coleção Pop 4 You... e a pontinha fiz com o Biquine da Hits.

Bom, é isso..
Aos poucos vou tentar atualizar todo o tempo que fiquei longee!!

bjOO!!

De cara nova!!

Pra tentar voltaar, vocês vão perceber que mudei algumas coisinhas.. principalmente a imagem de apresentação!

Lógico né, coleção nova.. estação do ano nova.. e fotinhos novas!! =))
Vão perceber ao longo das postagens (devagar, mas vai ter) que as fotos são da nova coleção.. VERÃO 2012 e de alguns esmaltinhos que andei usando.

Bom, vale um post só dessas cores que não coloquei aqui durante a minha ausência... o que acham???


Por enquanto, vai a fotinho sem escrito para observarem os detalhes!!

bjOO!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Voltaar ou não voltaar?! Eis a questão..

Bomm diaa meninaas!!

Tô passando aquii rapidinhoo porque tenho recebido ainda alguns coments nos posts antigos...
Peço muuuuuuuuuiitas desculpaas por ter abandonado aqui assim, de repente! Mas é tanta coisa acontecendo que não me sobra tempo pra praticamente nadaa.. e isso aqui requer tempo para não escreveeer besteira!

Mas pretendo continuar escrevendo, mesmo que não seja todo diaa.. só preciso me organizar pra isso acontecer.
Por enquanto, fica assim mesmo.. =/ rs.

bjOO!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desfile no Super Pop!

Bomm dia!!

Meninaaas, marquem na agendaa pois o desfile no Super Pop já está marcado.
Vai ser o lançamento oficial da Coleção Verão 2012...


Alguém vai querer perdeer???

bjOOO!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Moda Praia!!

Meninaaas, depois de tanto tempo.. estou eu aqui novamente!
Desculpem mesmo, mas nesses próximos 40 dias vai ser meio difícil postar todo dia.. pois ainda não posso ficar muito tempo sentada na frente do computador.
E uma postagem toma tempo para ficar bem feita...

E como as coleções estão em fase de troca: do Inverno para o Verão.. e eu não estou liberada para divulgar as fotos para vocês, fico assim, sem assunto também! hhehehehee

Mas consegui uma fotinha para mostrar...
É moda praia, que na marca da DC recebe o nome de ACQUA.



Esse maiô é da coleção "Linda Rosa", ele é sem bojo e pode ser usado também como body!
O destaque fica para o modelo de um ombro só, que na próxima estação vai ser um have must...

No catálogo Acqua, a foto desse maiô aparece assim:

Linda Rosa: MA6513 (maiô)
E não poderia deixar de mostrar a saída que faz parte dessa coleção! É a minha preferida..
Vocês lembram quando expliquei aqui, que cada coleção (estampa) tem biquine + maiô + saída?!

Linda Rosa: SA6643 (saída)
Se preparem, pois o verão 2012 prometee.. uma peça mais linda que a outra!!
Vai fazer feio na piscina ou na praia só quem quiser...

bjOO!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quinta-feira do ESMALTE!

Oiieee's!!!

Até que enfim consegui meu tão sonhado esmalte duochrome da Big Universo!!! São esmaltes que refletem até três cores dependendo da incidência da luz...
No começo eu queria muito o Iridium (o primeiro a ser lançado) mas depois saiu outros três para a coleção Quantum e fiquei na dúvida.

Os nomes são bem diferentes...
Quem gostava da matéria de química, já percebeu que os nomes vem da tabela periódica que tínhamos que decorar... eu odiava.
Mas não odiei nem um pouco as cores dessa coleção não!!

Iridium, Radium, Kryptium e Palladium.
Na dúvida e pesquisando pelos blogs, vi que a maioria preferia o Iridium.. então escolhi o Palladium e o Radium (parecidíssimo com o Iridium, mas desse ia cansar rapidinho por estar na preferência da maioria).

Peguei um foto que é bem fiel das cores (eu jamais ia conseguir fotografar assim... rs) no blog do Unha Bonita.

Detalhe das cores!

PALLADIUM: rosa que brilha verde;
KRYPTIUM: verde que brilha meio rosa, meio roxo;
RADIUM: prata que brilha azul, rosa e violeta;
IRIDIUM: prata que brilha verde e roxo.



Agora vamos as minhas fotinhas (péssimas em comparação com a de cima..).
É o esmalte mais camaleão que já vii.. mas é lindO!


Dá para perceber que no começo da  unha está mais esverdeado e na ponta meio rosado??


Aqui foi ao contrário..
E o dedinho tá bem rosado na raiz!!


As fotos de cima eu tirei com flash por causa da chuva, mas teve um momento que sol abriu bem fraquinho e saí correndo para tentar pegar um cor diferentee..


O vidrinho é esse aíi..
Mas eu passei um esmalte preto por baixo e uma camada dele! Porém, quem quiser pode usar a cor sozinha (vou fazer um teste para ver se dá muita diferença).


Se tiver a oportunidade de comprar, compre... porque é muito lindo, pessoalmente é mais aindaa..

Gostaraammm????
bjOO!!