Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Apresentando o Puppy!

Oii genteee!!

A família aqui tá crescendoo.. querem conhecer o novo integrante??

O nome dele é Puppy!
Siiiimm, o nome foi colocado de propósito.

Essa foto foi tirada uma semana após ele nascer...


E agora a pouco tirei essa debaixo, pois amanhã ele comemora um mês de vida!!
Pra quem teve o diagnóstico de que não sobreviveria, até que tá bem na foto.. =)


A Meg (mostrei o povo de casa aqui) criou quatro no dia 28 de abril: três machos e uma fêmea.
A fêmea, não sei por qual motivo morreu horas depois de nascer (estou triste até hoje com isso)os outros dois estão se desenvolvendo normalmente e o Puppy está praticamente do mesmo tamanho que veio ao mundo com aproximados 20 centímetros, está começando a andar agora e nem dentes tem ainda.

Fazendo um comparativo, os outros começaram a andar com +/- 15 dias de vida, os dentes já estão destruindo meus chinelos e estão com 32 centímetros.

Como o Puppy não se desenvolvia, levei à um profissional... que me disse que seria muito difícil ele sobreviver! =(
Pra mim isso não existe, quem me conhece sabe que fiz o possível (e o impossível também) para o Nico viver quando ele quebrou a mandíbula... imagina quando o veterinário me disse isso. Choquei...
Assim, até os 20 dias de vida amamentei ele na seringa, já que não conseguia sugar.. acordava de madrugada para fazer isso (pois é nessa hora que eles mais mamam) e durante o dia fazia de 3 a 5x também.

E hoje como vocês podem ver, ele está lindo!
Prova de que com dedicação e persistência a gente é capaz de salvar uma vida

"Jamais creia que os animais sofrem menos que os homens, ao contrário, a dor deles é pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." (Dr. Louis J. Camuti)

Lindo o Puppy né?! Vocês vão ver ele muito por aqui aindaa..


bjOO!!
Kassiana.

2 comentários:

  1. Nossa ..... vc é de + .
    Imagina dar mamá de seringa pro cachorrinho, ... !!!!!!!!!!
    Conheço mulheres que não querem levantar a noite dar mamá pro seu próprio filho, imagina pra um cachorrinho.
    Parabens! Pode ter certeza de que essa bondade não é em vão. DEUS é contigo!
    Vc é das minhas .... Pau pra td obra.
    Abençoado fim de semana.
    Bjkas

    ResponderExcluir