Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

DESEJO de domingo!

Oieee's!

Com esse friozinho chegando não podemos esquecer (durante o ano todo também, mas mais agora) de hidratar e muito a pele.
Assim, o desejo de hoje é a Linha Sejaa, feito especialmente para o rosto... composto por hidratante diurno, noturno e uma máscara de barro.


Os produtos foram desenvolvidos a partir de ingredientes naturais que nutrem a pele e os cremes são produzidos de forma sustentável. Até o rótulo das embalagens foram feitos com papel reciclado, a tinta usada (nas letras) é a base de soja.
Totalmente sustentável! =)

Vamos à eles??
 


Hidratante diurno para nutrir e proteger contra os danos dos radicais livres.
Contém aloe vera, manteiga de karité e óleos de jojoba.






Hidratante noturno ajuda melhorar a capacidade natural para produzir colágeno.A combinação de argilas naturais atrai as impurezas, enquanto a glicerina ajuda a pele a reter sua umidade natural.
Contém jojoba e extratos botânicos potentes como chá verde e ginseng para ajudar a restaurar a luminosidade durante a noite.



Máscara de barro para desintoxicar a pele e mantê-la fresca.
Para quem tem pele oleosa, o ideal é usar uma vez por semana e em pele seca ou sensível pode ser a cada 15 dias.




Olha a 'dona' da marca: Gisele Bündchen!


Sempre preocupada com o meio ambiente e com a saúde... ela desenvolveu uma linha de cosméticos que fosse isentos de parabenos, petroquímicos, sintéticos ou geneticamente modificados, resultando em produtos 100% naturais com ingredientes cultivados de forma orgânica.Ela disse o seguinte:

“Depois que eu parei de fumar e comecei a fazer exercícios diariamente, praticar yoga, meditação. Eu percebi que meu corpo é o meu templo e comecei a prestar atenção com o que eu uso, o que eu como. Aí fui olhar os cremes que eu usava, a composição deles, e é um monte de coisa que você nem sabe o que é! Eu pensei: 'Não posso colocar um monte de veneno na minha pele.' e comecei a procurar jeitos de fazer meus próprios cosméticos.”

Bem interessante (eu achei) é que a marca nunca testa seus ingredientes ou as fórmulas em animais e também nunca usa ingredientes derivados deles.
Usa apenas ingredientes de planta inteira, que não tenham sido alterados em relação ao seu estado natural.
Como citei acima, repito aqui: totalmente sustentável!

Não esqueçam que além do rosto, é super necessário hidratar o pescoço e o colo que tem a pele bem sensível.
OBS.: a pele do pescoço é mais fina, delicada e pobre em lipídeos, o que caracteriza uma derme seca e menos resistente às agressões do meio externo e mais propenso à formação de rugas (falei bonito hein?! rs). Então cuidem muito bem do seu pescoço, pois ele também não recebe 'cuidados especiais' de um cirurgião plástico (reparem nas mulheres plastificadas, os pescoços são cheiiiinhos de rugas)...

Meu desejo é pela máscara e o creme noturno, pois durante o dia só uso protetor solar!
À venda no site da Sack's.


bjOO!!
Kassiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário