Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Look do dia!

Resolvi postar o que eu estava vestindo hoje!
Clima tava gostoso e pro corre-corre que eu estava a tarde.. um shortinho com camisa vai bem, mas a sapatilha ganha todo o crédito... =)

 
Camisa xadrez - Naguchi;
Short boyfriend - Limelight;
Sapatilha - Melissa Marine metalizada.

Só postei isso para mostrar como essa sapatilha deu todo o charmee para o look..
Eu sou 'melisseira' de carteirinha! =)
Podem falar que é plástico, de adolescente... eu ADORO.

O que acharam?? Gostaram?? ehehehee


bjOO!!
Kassiana.

2 comentários:

  1. Linda, novamente!!
    Com um par de pernas "a la" ivete desse, arrasa de shortinho né!?
    ainda não consegui ir na C&A ver se achava uma blusinha de renda igual a sua. Acho q não vou achar mais...

    ResponderExcluir