Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quinta-feira do ESMALTE!

Vooltei!!
Pra mostrar a cor de hojee... que estou in love, é amor eterno 'para sempre'... ahhahaha.

Eu já tinha comentado aqui que estava 'loouca' atrás de um importado da Sinful Colors, chamado Dream On!
E adivinhem??
CONSEGUI... depois de muito esforço e paciência. Mas vamos ao esmalte...


Eu que entrei de cabeça nessa onda de colecionar esmaltes, fico com vontade de ter todos! Sorte que aquinofimdemundo, a gente não tem acesso tão fácil aos lançamentos... aonde me contenho.
Mas depois que tenho um Dream On para chamar de meu, 'os outros viraram outros'.. não quero nunca mais trocar a cor do esmalte!


Ele já é lindo naturalmente, fosco como eu gosto... mas não resisti à inglesinha!
Posso contar?? Tô parecendo criança quando ganha um presente e olha o tempo todo.. Estou assim desde que saí da manicure, as 14h... olho o tempo todo para minhas unhas! =)


É um ahaso a cor! Estou a.pai.xo.na.da...
Acho que meus esmaltes são todos mutantes, pois nesse exato momento ele está roxo.


Bom, láa em cima eu disse que tive paciência porque eu procurei muito essa cor... busquei em vários sites nacionais e em várias vezes, mas sempre estava em falta e tal, até que criei coragem e me joguei em alguns americanos.
Lógico que em algum desses sites eu ia encontrar, por isso me preparei psicologicamente antes.. rs

Porque existem várias 'coisinhas' que podem acontecer numa compra internacional! =/
Como por exemplo: sua encomendar demorar anos luz (de 15 dias até meses) para chegar; você ser taxada (nesse caso, para retirar a mercadoria dos correios tem que pagar uma taxa que pode chegar no valor dos produtos) ou não ter cartão internacional para fazer o pagamento.
No último caso, se você tiver só cartão nacional dá para fazer cadastro no site do Paypal e comprar normal (ele funciona igual ao PagSeguro aqui no Brasil)...
Outra dica: ao contrário do que acontece aqui no nosso país, quando a gente sai logo correndo para comprar no cartão assim que ele vira a data... nas compras internacionais, tem que se comprar antes dessa data (um ou dois dias antes é o melhor) para ter noção do valor do dólar que vai ser cobrado.
AH! a compra parcelada é só aqui que existee viuu.. lá fora é tudo parcela únicaa!!

Me rendi à este aqui - o Cherry Culture!
Muitas de vocês já devem conhecê-lo... pois praticamente TODAS as meninas/mulheres do Brasil e do mundo compram lá, daí não tem como ter erro.
Mesmo sendo em inglês é super fácil encontrar os produtos...

Comprei vários esmaltinhos, sombras e um batom lindo (que meu chow-chow comeu, mas consegui recuperar um pedacinho dele), para aproveitar o frete.
Vou fotografar e mostro aqui em outro post.

Aiinn, me digaam.. estou louca ou essa cor é bapho total mesmo???
E quando se jogarem nas compras me conteeem né..


bjOO!!
Kassiana.

Um comentário: