Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Corrigindo as sobrancelhas!

Hi guys!

Semana passada falei aqui para vocês sobre sobrancelhas...
Vou aproveitar o embaldo e mostrar dois produtos que o Contém 1g disponibiliza para quem errou feio (afinou, retirou o pêlo que não devia) ou mesmo para aquelas que tem as sobrancelhas mais claras e quer dar uma escurecida.

O primeiro, é o Duo perfect para sobrancelhas:


Corrige, desenha e oferece um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas de forma rápida e muito prática.
Textura ultrafina, com aplicação uniforme, sedosa e ótima aderência.

Duas tonalidades, ideais para todos os tons de pele.

Na imagem dá para perceber (dispençando comentários) a diferença entre o antes e o depois!


Outro produto é o Lápis para sobrancelhas:

Com a mesma utilidade, porém de uma única cor.
Tem textura super macia e é ótimo para corrigir falhas ou imperfeições das sobrancelhas.

Agora já sabem, se querer deixar suas sobrancelhas com aspecto normal podem se jogar nesses produtinhos que são maravilhosos!
Mais uma dica para anotar aí.


bjOO!!
Kassiana.

2 comentários:

  1. Eu uso o duo para sobrancelhas já faz um tempo. Não saio de casa sem ele. Acho perfeito e de quebra ainda usa a sombra mais escura para esfumar o canto do olho.

    Quem não usou não sabe o que está perdendo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm uso o duo e adoooro! Minha sobrancelha é muito ralinha, então eu uso a sombra para dar uma escurecida nela e valorizar o desenho natural que ela tem. Recomendo!

    ResponderExcluir