Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sai o 'balde', entra a CAMISOLA!!

Que tal trocar o tradicional chá de cozinha todo mundo já conhece, por uma opção mais despojada e inovadora?? Fazer um CHÁ DE LINGERIE...

Assim como no chá de cozinha, as amigas e familiares da noiva se reúnem para comprar os presentes. Porém, as xícaras, colher de pau, tupware, baldes e panelas... são TROCADOS por calcinhas, soutiens, camisolas e corpetes (para melhor aproveitar a noite de núpcias e o início da vida a dois).

O chá de lingerie é uma excelente opção para  as noivas que já possuem grande parte dos utensílios domésticos ou para as 'mais moderninhas' que querem curtir os últimos dias de solteira no melhor estilo.

E CLARO, quem escolhe as peças é a noiva!
Ela faz uma lista com os itens que gostaria de ganhar, especificando as cores e o tamanho.
Só então, as pessoas convidadas para o chá se reunem para comprar (e também dividir o valor, que nesse caso é um pouquinho mais caro que uma colher, rs).

As brincadeiras não podem ficar de fora.. e como a festa é diferenciada, permite brincadeiras mais 'ousadas' (tomando cuidado com os excessos, lógico!).

Na hora do lanchinho, há quem libere o convite para o noivo e seus amigos (maridos e namorados das participantes), que por sua vez também podem levar presentes.


Que tal começar a escolher suas peças??

 Charme aveludado! Hypnose: CM2282 (camisola)
 Uma cor para alegrar! Magnifique: SU2262 (soutien) - CL2264 (calcinha)
 Vermelho FATAL! Secret Moments: CP2350 (corpete) - CL2353 (calcinha)
Mais cheia de graça!! Secret Moments: CL2354 (calcinha com véu removível)


Se você gostou da ideia, entre já em contato e vamos começar sua lista!! =)


bjOO!
Kassiana.

2 comentários: