Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quinta-feira do ESMALTE!

Estou in love com as unhas de hoje!
Vejam...


É, tá igual a semana passadaa.. SIM!
Novamente a inglesinha com as pontinhas brilhantes.
Só que MUDEI a cor.. optei por um preto. Mas não qualquer preto...


É o preto FOSCO, da coleção Fast Fashion que a Risqué lançou no mês passado.
Comprei ele logo em seguida.. nem acreditei quando chegou! Mas só hoje usei..


Tá certo, poderia ser qualquer esmalte preto e usar o matificante por cima que ficaria igual a esse e eu não precisava estar tão eufórica assim...
Maaaaaaas, pelo fato de eu ter conseguido o NUMBER ONE da Risqué me deixa nas nuvens,
porque aonde eu moro nunca vai chegar (nem a coleção Penélope Charmosa chegou ainda, rs).

O conceito Fast Fashion quer dizer produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade. Esse tipo de "moda" invadiu o mundo, nos últimos anos.
Serão vários lançamentos durante o ano (tomara que eu consiga TODOS) sem data para acontecer e sem padrão ou critério. Sem dizer que eles terão números e não nomes.
O preto fosco é o n° 01 e surge como esmalte de colecionador, em ÚNICO LOTE (que alegria eu já tenho)! Então, se quiser tê-lo em sua coleção, é melhor correr para não ficar 'chupando o dedo'..


Agora, só a moda vai nos dizer quantos esmaltes Fast Fashion irão surgir.. vamos esperar!
Gostaraamm??? =)


bjOO!
Kassiana.

4 comentários:

  1. Ficou lindo demais Kassi... Perfeito!
    Ah, eu fiquei chupando o dedo, né??
    Pq o preto fosco não existe mais p compra. :(
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Q Lindo Adorei
    esse efeito nas pontas ficou perfeito

    ResponderExcluir