Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia das Mães com Contém 1g!


Imagine no dia 8 de maio vc presenteando sua mãe com esse kit... ou SE presenteando?!
Afinal, ser mãe não é só ter filhos humanos.. pode ser cachorros, gatos, passarinhos, papagaio e assim vaii (rs).

Trend to animal print!

Enriquecido com Maxi Lip (princípio ativo que auxilia na produção de colágeno) minimiza as linhas superficiais, hidrata, define e aumenta o volume dos lábios.
Com FPS 10, reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege contra os efeitos nocivos do sol.
Textura cremosa.
Ótimo deslizamento e cobertura.

E essa nécessaire?! Que coisa mais lindaa..
Novamente uma tendência das passarelas, atacam os acessórios para maquiagem!


Além das sugestões acima, separei outras três para se inspirarem!

 
 
Lógico, que as cores vocês escolhem pela sua preferência...
E todo mundo tá cansado de saber que a Contém 1g, não economiza em opções! Tanto em cores como em produtos.
Dá uma olhadinha no site e conheça a infinidade de coisas!

Depois é só me passar o pedido, claro! =)
Que chega rapidinho nas suas mãos.

Vai perder essa oportunidade de ver a mamãe feliz com seu presente???

bjOO!!
Kassiana.

2 comentários:

  1. haha...
    só no merchand, hein amiga?? Tá certa...
    Amei tudo. Tudo Lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Claroo!! Toda vidaa... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir