Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fluído Matificante!


Conforme escrito na embalagem:

Desenvolvido com ativos que absorvem a oleosiodade da pele, proporciona um acabamento mate e aveludado de longa duração.
Fórmula com tecnologia especial, que além de absorver instantaneamente o excesso de oleosidade, mantém o equilíbrio hídrico da pele, graças à presença de um excelente fator de hidratação natural na sua composição.
Fresco e leve, não obstrui os poros e penetra rapidamente na pele, deixando-a macia e sedosa.
Indicado para pele mista e oleosa.

Depois disso, só posso dizer que é um excelente produto!
Ele pode ser usado antes da maquiagem, pois absorve a oleosidade ou diariamente para quem tem pele oleosa já que é incolor.
É unissex!


Eu tenho não tenho a pele oleosa, bem ao contrário..  tenho a pele seca (quase normal)  e uso somente antes do make.
Lembrando que ele não é um primer (utilizado para fixar a maquiagem), e sim um MATIFICANTE com a função de absorver a oleosidade da pele.

E vocês.. querem testar??
Pelo precinho, R$ 31,00 .. vale a pena.

Outras informações, entrem em contato.


bjOO!
Kassiana.

Um comentário:

  1. Ah, eu usoo, é muitooo boomm!
    A sensação lisa que ele deixa na pele é única!
    Pode até não ser um primer, mas faz a maquiagem deslizar mais fácil na hora de aplicar.
    Recomendo.
    Bjs.

    ResponderExcluir