Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quinta-feira do ESMALTE!

Hoje não ia fazer as unhas porque estou 'acabada' literalmente...
Fiquei da 1h da manhã até as 5h e pouco, ajudando minha cachorrinha criar!
AFF, que sofrimento...
Mas pensei bem, tomei um banho e encarei essa difícil batalhaa.. ahahahah ADORO!!!

Só não reparem nos ângulos das fotos, tá tash aquii hoje.

 Com flash!
 Com flash!
 Sem flash!

Essa cor é cinza 'com um que de lilás' com uns brilhinhos lindos.. AMEI!


Desta coleção Espelho, espelho meu que a colorama lançou para o inverno, eu comprei o Plano perfeito e o Desfecho.
Eu não tinha me interessado por eles não.. estava (estou ainda a todo vapor) procurando a coleção Cine da Risqué, Novo 70 da Impala, porém de tanto a Nadinha do blog Mulher aos 40 falar que queria muuuuuito eles comecei a me interessar.

Toda semana eu faço a mão e o pé.. a cor que vai na mão uso no pé também! Mas hoje resolvi fazer diferente e passei o Desfecho no pé.. a cor é linda, é um cinza meio roxeado!
Fotografei pra mostrar aqui (mesmo não conseguindo a melhor foto do mundo!) as duas cores juntas para verem a diferença.

 

E aí, gostaram da cor essa semana??
Não abusei das cores, porque ainda não sei com qual roupa vou no casamento da Kate.. ahahhhah

Eu, mesmo com toda essa quebradeira tô achando que vou acordar as 6h da matina para assistir ao vivo!
Conhecer o protocolo e cerimonial usado, afinal é um casamento REAL! Ver o vestido delaa.. pois é toda estilosa e vai com certeza ditar moda para gente aqui mesmo do outro lado do mundo.

bjOO!!
Kassiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário