Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Moda HOMICIDA, divulgue!

Estamos no século XXI mesmo?? Então PARA QUE EU QUERO DESCER...

Na era da televisão em terceira dimensão, do touch screen, ipod, internet até pelo celular... e o ser humano mata animais como se estivéssemos na era medieval PARA CONFECCIONAR roupas e acessórios de moda (?).

Muitas de vocês já devem ter visto que está super na moda usar casacos, bolsas, sapatos ou outro acessório que contenha pele.
Que nessa época de racionamento de água, reciclagem de materiais, 'proibição do uso de sacolas plásticas (EBA!)' e efeito estufa NÃO SE MATA ANIMAIS para comercializar suas peles. 

Porém, esqueceram de avisar Arezzo (marca conhecida nacionalmente por fabricar calçados e acessórios de altíssima qualidade) que o uso dessas peles é FAKE... falso gente, FALSO! Pele sintética..
Assim mesmo, a marca criou uma coleção, a PELE MANIA (até o nome causa arrepios!), que é feita com esses animaizinhos 'indefesos': coelho, cabra, ovelha e raposa. 


Quem PRECISA da desgraça de um animal para ficar mais moderno?!
Esse pessoal aí da Arezzo mora aonde, em qual galáxia, em qual século??

A indignação foi tanta por grande parte da população que eles tentaram se justificar:


Porém, há quem diga que eles retiraram somente as coitadinhas das raposas.. o resto tá lá, para que as 'madames do botox' possam usufruir!


Fonte: http://www.facebook.com/arezzo.brasil?sk=wall, uma madame com pele de coelho!

E para falar a verdade (sem remorço nenhum), QUERIA EU um dia poder 'ver uma bolsa feita com pele dessas madames'. 
Agora essas peças retiradas VÃO PARA ONDE?? Vão conseguir dar vida novamente à esses animais???
=(
Por que o ser humano acha que pode tudo? Pode matar e extinguir raças de animais a troco de quê, só para andar na moda??

"Pele é usada por ani­mais boni­tos e pes­soas feias".

Gente, INDIGNAÇÃO TOTAL!!!
Manifestem-se, por favor..


bjOO!
Kassiana.

3 comentários:

  1. As pessoas deveriam ter vergonha de usar e ostentar esse tipo de coisa, como se fosse símbolo de luxo e riqueza.É símbolo sim de mau gosto, cafonice e desprezo pela vida animal.
    Eu não confio em gente que não gosta, maltrata e usa animais.

    ResponderExcluir
  2. Ka,
    Ontem postei no facebook a matéria sobre a Arezzo. Eu não acreditei quando vi... Nem sabia que esta empresa estava fazendo esse tipo de coisa, matando animais. Achei ridículo. A Arezzo perdeu todo o conceito bom que eu tinha...

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente contra a qualquer tipo de ação que prejudique animais, e ainda mais por motivos fúteis e desnecessários como esse! Odeio pessoas que maltratam animais, fico muito indignada em saber que nos dias atuais com toda a informação que temos, com a variedade de tecidos e peles sintéticas lindas, ainda existe pessoas que fazem o uso de pele animal.

    ResponderExcluir