Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Dermal Anchor...

ou MICRODERMAL!

Poderia facilmente, ser chamado de piercing de um ponto só (estranho esse nome) ou de implante de jóia, mas foi criado um nome único e mais particular para essa novidade! Enquanto um piercing comum entra e sai pela pele, o microdermal tem apenas um ponto, uma entrada.


O uso de microdermal é bem popular fora do Brasil (e como tudo demora para chegar nesse país), aqui ainda é bem recente o uso e por ser diferente ainda desperta medo (?), assim poucas pessoas fazer o procedimento.
A colocação do microdermal pode ser feita com bisturi, catéter ou com punchs (o mais recomendado) e realidado por um profissional, é feito em segundo, não dando tempo de sentir dor (MENTIRA! eu sentii... eheheh).


IMPORTANTE: muitas jóias comercializadas em farmácias ou lojas populares (made in Paraguai ou made in China) são feitos de aços com qualidade inferior (por isso são tão baratos), logo o risco de rejeição é maior.
Consuma com responsabilidade! Diga NÃO a pirataria... ahahhaha

O microdermal pode ser colocado em qualquer parte do corpo, apenas nas áreas de dedos e articulações não são muito indicadas (mas tem quem queira e pague) e a cicatrização é super rápida.


EU JÁ TENHO e sou in love com ele!! =)

É igual ao da Mayara (e todo o resto do mundo, rs).

Fiz na Dermografite com a Mayara (body piercer e um amor de pessoa)... ela é SUPER conceituada, uma das pioneiras a praticar o procedimento (com responsabilidade) no país.

Eu e marido fomos para BC de férias em dezembro (porque ninguém é de ferro e praia todo mundo merece!) e fui no Studio fazer uma tatuagem.. quando cheguei lá, vi aquela menina cheia de 'treco' no rosto, nos braços e me chamou a atenção. Não fiz no dia e vim embora intrigada com aquilo!
Então, voltamos para lá em fevereiro... e fiz o meu primeiro  microdermal!!

Sou in love com (como já disse acima) e pretendo fazer outros!

Gostaram da novidade??
Vocês usariam um micro e aonde? Me contemm...


bjOO!!
Kassiana.

Um comentário:

  1. Oi Kassiana!! vc tem alguma indicação de profissional que faça o microdermal aqui em Curitiba? se tiver me passe por favor. O blog ta Show!!! todo dia passo por aqui. Bjs

    ResponderExcluir