Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quinta-feira do ESMALTE!

Oieee's!!

Nossa, quanta coisa acontecendoo e acabei deixando o blog meio de lado esses diaas.. sorry!
Mas na semana que vem além de ter váarias novidades para contar e mostrar para vocês, vou me organizar melhor para não deixá-las na mão..

Para falar a verdade, ontem eu quase não fui fazer as unhas... preguiça danada, mas pensei bem porque não ia conseguir ficar sem esmalte e nem ficar sem postar aqui o esmalte da semana...
E pra quem tava sem coragem.. olhem como ficou!


Meu lado perua tá se aflorando.. haahhaaha
É um pouco diferente para mim isso, mas até que ficou legal né?!


Eu queria mesmo é ter feito a unha toda preta, mas não conseguimos.. e faz tempo que estamos tentando... =(
Quando eu comprei a plaquinha para carimbar, comprei junto o carimbo e o raspador... e esqueci do esmalte próprio para isso e com os outros que tenho aqui não dá certo!

Como base usei um esmalte preto (pode ser de qualquer marca, porque preto é preto.. não é verdade?!), a plaquinha M57 e o esmalte Garota da Capa para carimbar...


Essas plaquinhas são da Konad e tem uma infinidade de opções... e em cada uma delas vem de cinco a sete desenhos!

Não desisti de fazer do outro jeito! Assim que conseguir venho correndo mostrar a nail art...
Aqui é difícil encontrar essas coisas.. mas a gente sempre tem um jeitinho né?!


E aí, o que acharam??


bjOO!

Um comentário:

  1. Adorei e não ficou perua não.
    Onde você comprou as plaquinhas e carimbo?
    Bjs
    Gaby

    ResponderExcluir