Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quinta-feira do ESMALTE!

Oieee's!!

Quem ficou ligadinha nos desfiles da Fashion Rio que começou na segunda-feira??
Ainn, eu adoro... saber das novas tendências para a próxima estação!
Dá para saber também o que vai se usar nas unhas!! =) 

A partir desse desfile aí, fiz minha unha hojee..



Dá para perceber que os tons pastéis vai ser a aposta da marca Acquastudio!
Tanto que as unhas das modelos que desfilaram para a grife estavam nesses tons, mas com uma inglesinha 'ditando moda'.

E lá fui eu... invejóosa!


A grife apostou nos tons pastéis = azulzinho, rosinha, verdinho, amarelinho... com a pontinha preta.
Eu escolhi um rosinha (quase cor da pele) para esmaltar... e ao contrário da semana passada, não gostei nadinha dessa cor... acho que não combina comigo!



Eu não gosto da inglesinha ou francesinha grossa... quanto mais fina, eu prefiro!

Naquela comprinha no Cherry Culture eu pedi esmaltinhos de várias cores e hoje escolhi outro da Sinful Colors.


Eu teria gostado mais se tivesse feito com outra cor por baixo! Esse 'rosinha' não é meu estilo, realmente.. heheehe
E outra, enquanto fotografava a unha hoje, lembrei do primeiro post do Quinta-feira do Esmalte que fiz no blog... eu estava com algo parecido. Veja!
Sendo assim, não é tão novidade então.. ahahahaha

Mas desta vez, existe uma regra: esmalte cor pastel por baixo e a pontinha preta!
Vão aderir??


bjOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário