Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Mudei a cor do esmalte!!

Oiiee's!!

Entre tantas cores de esmalte que eu tenho e gosto tantoo.. semana passada resolvi fazer a inglesinha que foi usada no Fashion Rio que mostrei aqui e simplesmente odiei.
Na verdade, não gostei do rosinha que passei por baixo (realmente esses tons clarinhos não foram feitos para mim.. rs), em contrapartida se tivesse esmaltado com azulzinho ou verdinho teria sido mais feliz... porque o 'estilo' eu curto e muito! =)

No outro dia mesmo, tirei tudo e passei o 'dia das estrelas' da coleção Cine, Risqué.
Os nomes são baseados no cinema e as cores são bonitinhas.. ahahahahaa, vejam:


É, acabei de falar que tons claros não gosto muito e me aventurei de novo (mordi a língua)..
Mas uma hora vou ter que usar todos que tenho aqui que acabei comprando por impulso e como achei ele lindo, me rendii!!!

Com sol!
Essa cor tem cara de gente phyna que vai em casamento de bacana.
Achei super elegante!

Na sombra!
É um nude metalizado... lindo mesmo!!


No mês passado, eu mostrei outra cor dessa coleção... faltam outros dois.
Não tenho a coleção toda, pois mesmo a Risqué sendo a melhor (na minha opinião) marca de esmaltes.. ao invés de inventar cores novas ela muda só o nome... =/

Agora já sabem, quando forem a um casamento chiquetoso.. tem a cor para usar! hahahaa
Que tonta né?!


bjOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário