Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Batom vermelho!

O inverno chegou (mas o frio faz tempo né?!) e com ele o esmalte escuro, cabelo comprido e o batom vermelho!


Eu acho lindo e adoro!
Sexy e sofisticado... o batom vermelho adiciona uma dose de sensualidade no look.

Porém, já ouvi mulheres dizerem que não usa a cor porque não fica bem nela, que fica vulgar, provocativo demais.. agora que ele é chamativo é sim, mas também é ultrafeminimo, deixa a boca mais bonita, sensual e com certeza vai atrair muitos olhares.


Vamos à algumas regras:
- Para aquelas que de cara dizem: 'não fico bem de batom vermelho'... ex.pe.ri.men.te antes de achar qualquer coisa.
Enquanto estiver em casa, experimente (pelo menos uma vez) e seja feliz... e pode acreditar, na primeira passada pelo espelho vai levar um susto e vai querer tirar correndo... mas calma, curta o momento!
- Se achar que pode encarar as pessoas, saia na rua.. e muitos (e muitas) vão olhar para você...
- Comentários vão acontecer, tanto bons como ruins. No primeiro caso, agradeça e sorria; no segundo, ignore com um ar superior e não se abale (se você está se sentindo bem, os outros serão 'os outros'!).
- Comer é um desafio e  máximo que dá para fazer é criar uma pequena barreira passando a língua sobre os lábios. Aí coma sem medo e depois, retoque... o batom vermelho exige retoques, sempre.
- E para aplicar o batom, recorra ao pincel de boca pois ele dá mais precisão. Também vale suavizar o contorno com os dedos...


Pensando nisso, Contém 1g lançou mais algumas opções da cor!


Para comprar a cor certa existe uma regrinha (se você acreditar é claro!)...
Dizem que quem tem a pele 'fria' deve optar por batons com fundo rosa ou azul e para a pele 'quente' deve investir nos que têm fundo amarelo ou laranja.
Para saber se você é quente ou fria olhe as veias do seu punho... se forem esverdeadas você é quente, se forem azuladas você é fria! =/
Ou use a cor que mais lhe agradar... o importante é estar bem consigo mesma.

Usar batom vermelho dá a impressão que exige todo um make elaborado, mas no dia-a-dia dá para encarar também sem nenhum problema...
Invista, se jogue sem medo!!!


bjOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário