Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Look da noite!

Hii guys!!

Estava esquecendo de postar o look de sábado..

Sweater - Zara;
Calça - Osmoze (imita couro, porque aqui no fimdomundo a gente não acha nada de muito real);
Scarpin - Boot Box;
Pashmina - Riachuelo;
Anel - Lotus Rio.

Detalhe do sapato.. eu comprei ele há alguuuum tempo e nunca tinha usado!
Porque até então, achava esse negócio de pele demais para mim... só que o vício do consumo fala mais alto...
E também, sou meio 'tonta'... eu gosto de sapatos e sapatilhas que mostrem o rasgadinho do dedo... e como esse não tem, não penso muuito nele na hora de escolher!! Mulheeeeeeeeres...


O anel, eu mostrei nesse post que estava comprando... vocês lembram??
Recebii semana passada e são todos ma.ra.vi.lho.sos... conforme eu usar e lembrar, fotografo para vocês verem!


Essa cor camelo (caramelo) da blusa, no começo achei ela totalmente sem sal.. mas depois gosteei e muito!
Acho que combina com qualquer cor e também serve como cor neutra quando se quer destacar outra peça no look...


Bom, é isso..
bjOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário