Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DESEJO de domingo 'atrasado'!

Tudo beemm garotas??

Com praticamente um dia de atraso.. vou postar o que eu estava desejando ontem!

Ia passar em branco esse desejo, mas como eu ganhei ele... resolvi mostar para vocês.
Ontem eu estava meio 'malzinha' (dor de estômago, cabeça e tudo o resto!) então, bem na hora que eu estava fuçando no facebook deitadinha no quarto, marido entrou e viu que eu estava babando no tênis e me deu de presente!!
Cute né?!


Eu acho super elegante uma mulher com sapatilhas nessa estampa, porém acho demais para mim.. mas um tênis vai bem!
Achei é lindoo, gamei...

Acho que vou dizer que sempre estou meio doentinha para realizar alguns desses desejos.. porque olhem o outro desejo!! =)

Por este, estou doente há algum tempo... virei a internet atrás dele e descobri que aqui no Brasil tem só uma loja que vende, mas justamente esse modelo eles não receberam... =(
É de uma marca francesa, Isabel Marant..
Então se alguém aí estiver de viagem marcada para Paris, peloamordeDeus não esqueça de mim!!


Tem várias cores! Queriaumdecada.. ahhaahhha

Aprovada nas escolhas??
Sejam boazinhas e digam que simmm...


bjOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário