Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O casamento de Bella Swan e Edward Cullen!

Quem convive comigo já ouviu meus comentários dos filmes da saga Crepúsculo! hahahaha

E no dia 18/11 foi a estréia do penúltimo filme ou parte I do Amanhecer...
Lógico que fui correndo pra Londrina assistir... =)) porque não teria paciência para esperar chegar aqui #nofimdomundo o DVD pirata com imagem ruim daqui muuuuuuitos dias.
Afinaaaal, desde o primeiro livro esse foi o momento mais esperado: o casamento de Bella Swan e Edward Cullen!!!



Mas o que quero ressaltar é o vestido usado por Bella... #CHOQUEI!
Não sou do tipo que baba por coisas desse tipo, mas quando ela apareceu na tela... fiquei sem palavras (quando o noivo apareceu, mais sem palavras ainda... ahahhahhaah).


[voltando] O modelo do vestido foi desenvolvido por Carolinha Herrera que seguiu a descrição do livro de Stephenie Meyer. Antes de ser mostrado no filme, algumas especulações se formaram: "o vestido é longo, de mangas compridas, confeccionado em cetim e renda, que aparece nas costas e punhos. Ele é fechado por cem botões, que acompanham o vestido inteiro na parte traseira".
E assim se fez...

Mas como tudo que faz sucesso, logo é copiado... o estilista Alfred Angelo já correu e colocou à venda uma réplica do desenho de CH.
Olha a foto aí:



Na verdade o que muda é a estampa da renda e o formato dela...

AH! os sapatos também foram desenhados por Carolina Herrera:


Tudo muuuuito LINDOOO né?!
Quando eu casar, quero um casamento assim... haahahahah (brincadeiras a parte, nem taaaaaanto!).

E para terminar, a música mais linda (eu acordo todo dia com ela, rs)... tocou de novo na hora dos votos dos noivos!!!


Agora é ter paciência e esperar pelo DVD, pra assistir minhas 20 e poucas tantas vezes.. como os outros filmes da saga! =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário