Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vem chegando o verãaaoo...

Meninaaas, quem aí a-do-ra essa estação do ano levanta a mão!!
Eu AMO...

É época que a gente usa short, chinelo e biquine.. eu se pudesse vestia só essas peças de roupa, ahahahaha.
Mas claro, é uma estação na qual temos que nos cuidar mais por causa dos raios do sol. Durante o ano todo, na verdade.. pois a cada dia a radiação tá mais forte! E quem sofre, é a nossa pele... que enruga, envelhece e perde o brilho (naturalmente já vamos passar por esse processo, um dia a velhice chega... mas não por isso que temos que descuidar).

E é nessa época que a maioria das pessoas vaiii à praiaaa... EBA!
Queria eu, poder morar em Balneário Camboriú novamente.. ô tempo bom, esse de faculdade né?!

Tá, mas o que quero abordaar é que algumas pessoas sabem o quanto gosto de praia, sol, TORRAR no sol e me perguntam como faço para segurar o bronzeado... a minha resposta é bem simples: "eu esfolio o corpo para ter melhor aderência do bronzeador".
Simples mesmo não é?!

Existem dezenas de marcas de esfoliantes por aíi.. mas sempre, sempre usei o da St. Ives.


Tive acesso à ele através da minha mãe, há uns bons anos atrás e nunca fico sem... pois a cada 15 dias ou mesmo uma vez por mês (tenho a pele seca), durante o banho passo no corpo todo.

Diz ser um esfoliante facial, mas por causa consistência densa/cremosa e da quantidade de 'areinha' acho válido passar no corpo. Rende pra caramba...




De fabricação argentina, pode ser encontrado com facilidade por aí... principalmente em lojas que trabalham com produtos do Paraguai. E o melhor de tudo, baratiiinho..
AH! Outro fator importante é que a marca possui uma filosofia natural, ou seja, todos os produtos são desenvolvidos com ingredientes 100% naturais, não são testados em animais e as embalagens são eco-friendly.

Então, um dia antes de viajar tiro aquele dia de beleza, sabe?! E esfoliar a pele não pode faltaar...

E continuando no assunto sol, praia...  quem aí nunca levou um torrão e se lambuzou com creme/gel pós-sol para se refrescar??
Além desse apricot a marca tem hidratantes corporais que são tão bons quanto... e eu uso um de Aloe&Manzanilla depois do banho para evitar vermelhões no corpo e hidratar.



Percebam que nem tirei a etiqueta do valor.. rs!  Baratiiiinho né?!
A embalagem é de 532 ml e dá pra praticamente o ano todo...

Já usei o de colágeno, o reafirmante, um a base d'água.. todos com cheiros deliciosos.

E aíi, gostoou da dica??
Se vai viajaar ou vai pro clube, corre providenciar um esfoliante para ver como dá pra garantir um bronzeado por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário