Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quinta-feira do ESMALTE!

Oiieee's!!!

Até que enfim consegui meu tão sonhado esmalte duochrome da Big Universo!!! São esmaltes que refletem até três cores dependendo da incidência da luz...
No começo eu queria muito o Iridium (o primeiro a ser lançado) mas depois saiu outros três para a coleção Quantum e fiquei na dúvida.

Os nomes são bem diferentes...
Quem gostava da matéria de química, já percebeu que os nomes vem da tabela periódica que tínhamos que decorar... eu odiava.
Mas não odiei nem um pouco as cores dessa coleção não!!

Iridium, Radium, Kryptium e Palladium.
Na dúvida e pesquisando pelos blogs, vi que a maioria preferia o Iridium.. então escolhi o Palladium e o Radium (parecidíssimo com o Iridium, mas desse ia cansar rapidinho por estar na preferência da maioria).

Peguei um foto que é bem fiel das cores (eu jamais ia conseguir fotografar assim... rs) no blog do Unha Bonita.

Detalhe das cores!

PALLADIUM: rosa que brilha verde;
KRYPTIUM: verde que brilha meio rosa, meio roxo;
RADIUM: prata que brilha azul, rosa e violeta;
IRIDIUM: prata que brilha verde e roxo.



Agora vamos as minhas fotinhas (péssimas em comparação com a de cima..).
É o esmalte mais camaleão que já vii.. mas é lindO!


Dá para perceber que no começo da  unha está mais esverdeado e na ponta meio rosado??


Aqui foi ao contrário..
E o dedinho tá bem rosado na raiz!!


As fotos de cima eu tirei com flash por causa da chuva, mas teve um momento que sol abriu bem fraquinho e saí correndo para tentar pegar um cor diferentee..


O vidrinho é esse aíi..
Mas eu passei um esmalte preto por baixo e uma camada dele! Porém, quem quiser pode usar a cor sozinha (vou fazer um teste para ver se dá muita diferença).


Se tiver a oportunidade de comprar, compre... porque é muito lindo, pessoalmente é mais aindaa..

Gostaraammm????
bjOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário