Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Moda Praia!!

Meninaaas, depois de tanto tempo.. estou eu aqui novamente!
Desculpem mesmo, mas nesses próximos 40 dias vai ser meio difícil postar todo dia.. pois ainda não posso ficar muito tempo sentada na frente do computador.
E uma postagem toma tempo para ficar bem feita...

E como as coleções estão em fase de troca: do Inverno para o Verão.. e eu não estou liberada para divulgar as fotos para vocês, fico assim, sem assunto também! hhehehehee

Mas consegui uma fotinha para mostrar...
É moda praia, que na marca da DC recebe o nome de ACQUA.



Esse maiô é da coleção "Linda Rosa", ele é sem bojo e pode ser usado também como body!
O destaque fica para o modelo de um ombro só, que na próxima estação vai ser um have must...

No catálogo Acqua, a foto desse maiô aparece assim:

Linda Rosa: MA6513 (maiô)
E não poderia deixar de mostrar a saída que faz parte dessa coleção! É a minha preferida..
Vocês lembram quando expliquei aqui, que cada coleção (estampa) tem biquine + maiô + saída?!

Linda Rosa: SA6643 (saída)
Se preparem, pois o verão 2012 prometee.. uma peça mais linda que a outra!!
Vai fazer feio na piscina ou na praia só quem quiser...

bjOO!!

Um comentário: